Mitos e verdades sobre Harmonização Facial | CWB Sorriso
Mitos e verdades sobre Harmonização Facial

Mitos e verdades sobre Harmonização Facial

 

O processo de harmonização facial tem se tornado muito comum e, com isso, diversos mitos começam a aparecer. Desde pessoas que afirmam que harmonização facial se trata de uma cirurgia e até quem diz que o processo é doloroso ou ineficaz no longo prazo, há uma série de inverdades e mitos. Vem saber mais para que você tenha total segurança na hora de escolher.

Os resultados da harmonização facial são rápidos?
VERDADE

A verdade é que os resultados provenientes da harmonização facial são muito rápidos. Assim, o resultado final pode ser imediato, dependendo do procedimento, já outros aparecem em cerca de 3 ou 4 dias. Além disso, vale lembrar que, por não envolver uma cirurgia, o nível de risco da harmonização facial é baixíssimo por ser um procedimento minimamente invasivo.

 

Vou perder a sensibilidade ou dor com a harmonização facial?
MITO

Esse é um grande mito. A verdade é que o procedimento de harmonização facial não causa nenhum tipo de reação em relação à sensibilidade. Isso porque as alterações acontecem apenas na parte superficial do rosto, não alterando em nada a sua sensibilidade facial. Logo, isso é um mito.

 

A harmonização facial pode durar por muito tempo?
VERDADE

O processo de harmonização facial é rápido e indolor. Assim, muitas pessoas imaginam que os resultados vão desaparecer em pouco tempo. Porém, o que acontece é que a harmonização facial pode durar de 9 a 18 meses antes que seja necessário realizar outro procedimento. Dessa maneira, tem-se que a harmonização se mostra finalizada em 3 ou 4 dias e chega a durar um longo tempo.

 

Harmonização facial substitui a cirurgia plástica?
VERDADE

É verdade que a harmonização facial possui o poder de substituir ( em alguns casos) uma cirurgia plástica. Isso porque a harmonização pode melhorar o contorno do nariz e aumentar o tamanho do queixo, duas das partes da face mais alteradas por cirurgias. O ponto positivo da harmonização facial em relação a um procedimento cirúrgico é que não causa dor e não deixa cicatrizes ou marcas no corpo.

 

Harmonização facial estica o rosto?
MITO

A harmonização facial não possui o poder de “esticar o seu rosto”. Na realidade, o tratamento que possui esse efeito é o de algumas cirurgias. Logo, não há motivos para preocupações do tipo. A análise facial permite, por meio de fotografias e vídeos, planejar e executar os procedimentos de maneira que o resultado da harmonização seja natural e agradável.

Se fizer muitas vezes, com o tempo o procedimento perde o efeito.
MITO

Não, podemos reaplicar várias vezes, pois o produto utilizado é totalmente absorvido pelo organismo e a cada aplicação, obtemos os mesmos resultados.

 

Assim, fica muito claro que a harmonização facial bem planejada é um procedimento bastante tranquilo. O procedimento é seguro e extremamente confortável.

 

Na CWB Sorriso, você encontra os melhores especialista para realizar o procedimento indicado proporcionando os melhores resultados.

 

Gostou? Agora saiba a importância de ir ao dentista a cada 6 meses!