Estética e Dentística, são a mesma coisa?

By CWB Sorriso,

Odontologia estética

Primeiramente, a odontologia estética é uma área que vem conquistando muitos adeptos nos últimos anos e não para por ai. Com os avanços na área, essa forma de recuperar a beleza e funcionalidade dos seus dentes, se tornou cada vez mais acessível a todos. Mas, você sabe responder se Estética e Dentística são a mesma coisa? E qual a relação entre elas? Se não, leia esse artigo que a CWB Sorriso preparou para você.

 

AFINAL, É A MESMA COISA?

 

Ambas são especialidades dentro da área odontológica. Ao concluir a graduação em Odontologia, o profissional recém-formado, terá um leque de opções para se aprofundar. A Odontologia Estética e a Dentística, são duas excelentes escolhas para quem se identifica com assuntos relacionados a prevenção, beleza, novas tecnologias, entre outras.

 

 

QUAL A RELAÇÃO ENTRE ELAS?

 

De forma objetiva, a Odontologia Estética é a área focada em deixar seu sorriso ainda mais bonito. O tão sorriso das estrelas da TV, enquanto que a Dentística tem como foco a prevenção, os cuidados com sua saúde bucal. Portanto, uma complementa a outra, buscando a reabilitação oral, a promoção da saúde e o bem-estar do paciente.

 

 

TIPOS DE PROCEDIMENTOS

Existem diversos tipos de procedimentos que são utilizados pelas áreas citadas, seguem alguns:

 

 

  • Diagnósticos: o profissional de Dentística está habilitado a buscar a reabilitação oral, a promoção da saúde e o bem-estar do paciente.

 

  • Restaurações de baixa ou alta complexidade: um dos procedimentos mais comuns da Dentística, o profissional é o responsável por diagnosticar cáries, orientar e prevenir.

 

  • Clareamento dental: tratamento bastante conhecido na área de Estética é o clareamento dental. Ele devolve o branco dos seus dentes, tirando o amarelado da superfície do esmalte dentário.

 

  • Lentes de contato e facetas de porcelana: são pequenas próteses de porcelana finas coladas sobre os dentes, para corrigir pequenas imperfeições, como manchas, desgastes e partes quebradas. Estética.

 

  • Toxina botulínica: é uma das novidades dos últimos anos na odontologia Estética. Bastante popular nas clínicas de estética, a toxina botulínica tem a capacidade de paralisar o músculo da face, disfarçando as linhas de expressão. Na odontologia, ela pode corrigir sorriso gengival, sorriso desalinhado, bruxismo, entre outros.

 

 

Em síntese, estes são apenas alguns dos procedimentos que você encontrará nas áreas tratadas neste artigo.

Aqui na CWB Sorriso somos especialistas quando o assunto é prevenção, beleza e cuidados com seus dentes. Tudo isso pensando na sua saúde e bem-estar.

Ainda que o mundo esteja passando por momentos difíceis, tomemos os devidos cuidados e sejamos positivos. Muito em breve, estaremos juntos trazendo ainda mais novidades e surpresa para você e sua família!

CWB Sorriso, unidos no combate ao covid-19.

Restauração em resina, uma solução acessível para seu sorriso!

By CWB Sorriso,

Vamos Clarear!

 

Ao longo dos últimos anos foram lançadas algumas soluções para melhorar a estética dos dentes. Entre elas citamos as facetas de porcelana, lentes de contato e a resina composta. Esta última por sinal,  surgiu como uma solução mais acessível desse segmento.

Agora você vai conhecer como a resina composta pode trazer quase os mesmos benefícios que as soluções mais caras.

 

Como surgiu a restauração em resina para a estética do sorriso?

 

Sabemos que a maioria da população não nasce com os dentes perfeitos, alinhados e os mantém branco pelo resto da vida. Alguns dos tratamentos mais comuns para estes casos são aparelho e clareamento dental.

 

Ainda assim, há pessoas que não podem esperar tanto tempo para obter o resultado desejado. Algumas pelo tempo que demanda o uso do aparelho outras pelo receio de sofrerem com sensibilidade após o clareamento.

 

Pensando nisso, as facetas de resina vieram com o propósito de corrigir rapidamente os dentes considerados fora do padrão, sendo uma solução indolor e imediata.

 

Como a restauração em resina se torna solução para o seu sorriso

 

 

As facetas de resina vêm ganhado cada vez mais espaço no mercado. Elas promovem basicamente os mesmos resultados das facetas de porcelana, tornando o procedimento mais viável.

 

Juntamente com a resina são introduzidas pequenas partículas de cerâmica, o que pode trazer mais resistência aos desgastes e traumas dentários.

 

Outro fator interessante do tratamento com facetas de resina é a praticidade. Elas são de fácil manuseio, o que reduz muito o tempo de aplicação, podendo ser completado em muito menos tempo que o tratamento com facetas de porcelana.

 

Este benefício faz da faceta de resina a solução ideal para uma colocação mais imediata. Sendo assim, se você precisa estar com o sorriso mais apresentável, poderá fazer isso em muito menos tempo.

 

 

Faça uma avaliação! 

 

Peça ajuda ao seu dentista para escolher o procedimento mais indicado para o seu sorriso. As facetas de resina são mais rápidas, práticas e mais baratas, mas não têm a mesma durabilidade e resistência da porcelana.

Por outro lado, ela serve como uma ótima solução temporária para quem não quer esperar mais para fazer a harmonização dos dentes e ter um sorriso mais bonito.

Gostou do tema? Aqui na CWB Sorriso, somos especialistas em tornar seu sorriso mais bonito e harmonioso. Em 2020, temos motivos em DOBRO para estar com você novamente. Traga a família e aproveite os benefícios de ser uma paciente CWB 20/20.

Sorrisos em Dobro 20/20

By CWB Sorriso,

Sorrisos em dobro 2020

 

A nova campanha “Sorrisos em dobro 20/20”,  veio para dar sequência a comemoração do aniversário de 10 anos da CWB Sorriso. A campanha iniciou em de 2019. Além do mais, como não é sempre que completamos uma década de vida, lançamos a Campanha CWB 10/10. Você conheceu Lucas e seus amigos. Eles fizeram parte da história que foi contada através das redes sociais e este ano haverá muito mais.

 

2020 CHEIO DE NOVIDADES!

 

Mas espere. Você não acompanhou? Então corra lá para ver o mosaico lindo que formou, aproveita e já segue a gente para ficar por dentro das novidades, combinado?

 

Foi uma campanha tão alegre e divertida que decidimos dar continuidade em 2020, lançando: “Sorrisos em dobro 20/20”. Portanto, este ano vai será tudo em DOBRO. ATRAÇÕES e SURPRESAS o ANO TODO, para você e TODA FAMÍLIA.

 

Em 2020, nosso objetivo é reforçar à todos, a necessidade de manter a SAÚDE BUCAL em dia. Além disso, é claro, poder se beneficiar de tudo que um sorriso lindo e saudável pode lhe proporcionar. Pensando nisso, queremos que SEU sorriso e o sorriso da SUA FAMÍLIA sejam nossos convidados especiais.

 

Acompanhe a comemoração em nossas redes sociais! Estaremos com ações o ANO TODO e esperamos a participação de vocês curtindo, seguindo, comentando e compartilhando e/ou marcando seus amigos nas publicações.

 

Ah, não deixe de ler os artigos, são 2 artigos todo mês aqui no Blog da CWB Sorriso.

 

Venha para CWB Sorriso, agende hoje mesmo sua consulta pelo Direct, com nossas secretárias e aproveite todas as surpresas que reservamos para vocês!

 

Alinhadores estéticos: discrição e eficiência ao corrigir seu sorriso

By CWB Sorriso,

Alinhadores Invisíveis

Todos nós sabemos a importância de alinhar os dentes. Além da estética, algumas questões de saúde bucal também podem ser corrigidas com o tratamento ortodôntico. Porém, muitas pessoas não querem passar um longo tempo com o “sorriso metálico” ou presas pelos fios ortodônticos. A melhor opção para quem quer discrição, eficiência, conforto e segurança são os alinhadores estéticos. Dependendo da marca e do planejamento feito, o tratamento dura até 50% mais rápido que o aparelho convencional.

 

AFINAL, O QUE SÃO ALINHADORES ESTÉTICOS?

Os alinhadores são peças transparentes, parecidas com moldeiras utilizadas em clareamento dental caseiro. Esse aparelho alinha os dentes, pois sua estrutura ajusta-os com manutenções constantes. Esse tipo de tratamento apresenta vários benefícios aos pacientes vão além da estética:

 

  • Facilita a limpeza e alimentação, já que você pode retirar o aparelho quando precisar. A recomendação é de utilizar o alinhador cerca de 20 horas por dia.
  • Diferentemente dos aparelhos ortodônticos convencionais, os alinhadores não têm fios e arames, evitando machucados e feridas na boca;
  • Os alinhadores são feitos sob medida e se ajustam perfeitamente à boca do paciente, dando personalidade ao tratamento.
  • Estudos apontam que os alinhamentos estéticos trazem resultados 50% mais rápidos que os aparelhos convencionais;
  • Com a ajuda de software 3D, o paciente pode ver como seu sorriso vai ficar antes mesmo de começar a utilizar os alinhadores.
  • Não afeta a dicção, nem a alimentação.
  • E o melhor de tudo: é transparente, não aparentando que você passa por um tratamento ortodôntico.

 

A CWB SORRISO OFERECE ESTE TIPO DE TECNOLOGIA

Aqui na CWB Sorriso, você pode alinhar seu sorriso com alinhadores estéticos! Agende sua avaliação e conheça de perto tudo que um sorriso bonito e saudável pode te oferecer. E lembre-se, 2020 já começou e teremos várias surpresas e novidades para você e sua família. Entre em contato e saiba mais!

Tratamentos estéticos: seu sorriso em dia nesse Verão

By CWB Sorriso,

 

Já virou tradição entre os brasileiros, assim que inicia o verão, começar na academia ou colocar em prática aquela dieta a fim de perder os indesejados quilinhos. Afinal, é nesta estação que os corpos ficam mais expostos devido ao clima quente, logo as pessoas se motivam a se cuidarem mais, não é mesmo?

Mesmo com todo esse cuidado, o sorriso, que é nosso cartão de visitas o ano todo, muitas vezes, é deixado de lado. Sendo assim, a CWB Sorriso oferece vários tratamentos estéticos para cuidar do seu bem mais precioso e arrasar neste Verão.

 

TIPOS DE TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Atualmente há várias opções de tratamentos estéticos mercado odontológico. Eles vêm ganhando cada vez adeptos, pois, os avanços tecnológicos garantem procedimentos menos invasivos e mais eficientes.

 

  • Aparelhos ortodônticos: corrigem o posicionamento da arcada dentária, como dentes tortos e má-oclusão. Se você não quer ter o “sorriso metálico”, existem várias opções que possuem a mesma eficiência, como os aparelhos estéticos e alinhadores invisíveis.

 

  • Clareamento Dental: talvez o procedimento estético mais conhecido onde o resultado é percebido já nas primeiras seções-aplicações. O tratamento como o nome já diz, clareia os dentes dando mais brilho ao seu sorriso. Pode ser feito tanto no consultório como em casa. Sempre com o acompanhamento de um profissional.

 

  • Restaurações Estéticas: são indicadas para pacientes que sofreram algum tipo de dano ou fratura na estrutura dos dentes. Além disso, na correção dos espaços entre eles (diastemas) e desgastes ocasionados pelo tempo . Essas restaurações podem ser feitas de dois materiais: resina composta ou porcelana.

 

Aqui na CWB Sorriso temos amor por tratamentos estéticos e pelo seu bem-estar. Agende sua avaliação e conheça de perto tudo que um sorriso bonito e saudável pode te oferecer. E lembre-se, 2020 já começou e teremos várias surpresas e novidades para você e sua família. Entre em contato e saiba mais!

Tipos de aparelhos ortodônticos e seus benefícios

By CWB Sorriso,

Aparelho Ortodôntico e seus benefícios.

 

 

Ter um sorriso alinhado e bonito é o desejo de muitas pessoas. Seja para aumento da auto estima, estética ou até mesmo para corrigir questões mastigatórias, o tratamento ortodôntico é um método cada vez mais utilizado entre jovens e adolescentes que buscam um sorriso perfeito. Mas você sabia que existem vários tipos de aparelhos, além do metálico? E mais, que apresenta diversos benefícios à saúde bucal?

 

 

TIPOS DE APARELHOS

Com os avanços da ortodontia, é possível personalizar o tratamento dependendo do caso e também da vontade do paciente. Isso porque existem vários tipos de aparelho ortodôntico:

 

  • Aparelho convencional fixo: conhecido também por aparelho metálico, conta com borrachinhas coloridas que seguram o fio ortodôntico, responsável pela movimentação dos dentes. As manutenções mensais garantem que o tratamento seja feito de maneira correta e que o resultado seja satisfatório. Seu principal benefício é o custo reduzido, além da personalização das cores das borrachinhas.

 

  • Aparelho autoligado: são aparelhos que não possuem borrachinhas, e sim pequenas portas nos bráquetes que seguram o fio ortodôntico. Esse mecanismo reduz o tempo de tratamento em até 50%, pois há menos atrito entre o bráquete e o fio. Isso possibilita também utilizar forças de movimentação menores que o convencional.

 

  • Aparelho fixo estético: feitos de safira, policarbonato ou porcelana, são perfeitos para quem quer discrição. Além de não desgastar com facilidade, oferece segurança e beleza ao sorriso do paciente.

 

  • Aparelho móvel: tem a função de manter os dentes na posição correta e é utilizado mais por crianças que não tem a dentição permanente completa. Sua principal vantagem é a facilidade de higienização e também de alimentação do paciente, já que é removível.

 

  • Alinhador estético: é a moda do momento! São parecidos com moldeiras de clareamento dental caseiro. Feito sob medida, os alinhadores possibilitam a movimentação dos dentes sem fio ortodôntico, de maneira quase imperceptível e mais rápida que o aparelho fixo, porque as manutenções são mais constantes. Além da facilidade para higienização e alimentação. Se você quer discrição, conforto, rapidez e eficiência, essa é a opção mais indicada.

 

BENEFÍCIOS DA ORTODONTIA

São vários os benefícios que a ortodontia oferece para a sua vida. O mais perceptível é a mudança estética do sorriso, tornando-o mais harmônico e bonito. Assim, o paciente estará mais motivado a cuidar da higiene e saúde bucal. Outro fator que a ortodontia influencia positivamente é o psicológico, pois dentes mais bonitos aumentam a autoestima e elevam a qualidade de vida dos pacientes.

 

Pensando na funcionalidade da boca, a correção do posicionamento dos dentes previne dores de cabeça causadas por possíveis disfunções na mandíbula, melhora a trituração dos alimentos durante a mastigação e contribui para uma boa digestão. Igualmente, a ortodontia traz melhorias na respiração e também na dicção do paciente.

 

Viu só quantas vantagens em um só tratamento? Aqui na CWB Sorriso temos amor pela ortodontia e pelo seu bem-estar. Agende sua avaliação e conheça de perto tudo que um sorriso bonito pode te oferecer. E lembre-se, em 2020 teremos várias surpresas e novidades para você e sua família. Aguarde!

 

Festas de final de ano: cuidados com a saúde bucal

By CWB Sorriso,

saude bucal

 

A época mais esperada chegou: as festas de final de ano. É tempo de paz, amor, de se reunir com a família e de muita comida boa!

São tantos pratos deliciosos que é quase impossível resistir tamanha tentação. Porém, os cuidados com a saúde bucal são imprescindíveis, visto que vários alimentos oferecem riscos, como os ricos em açúcares e bebidas alcoólicas. Confira a seguir as melhores dicas para começar 2020 com o sorriso em dia!

 

DOCES: COMA COM MODERAÇÃO

Só de pensar nos doces de final de ano, já dá água na boca, não é mesmo? Mas eles são os inimigos mais conhecidos da saúde bucal. Isso porque são alimentos que, se não retirados adequadamente da boca após o consumo, pode causar cáries. A melhor dica para esses casos é fazer uma limpeza minuciosa, utilizando fio dental e enxaguante bucal. E lembre-se de não exagerar. Seu consumo excessivo pode gerar uma série de doenças, como a diabetes. Mas você não precisa deixar de comê-los, é claro!

 

CUIDADO COM O VINHO!

O vinho é muito consumido nas festas de fim de ano, pois simboliza união, fraternidade e prosperidade, além de apresentar vários benefícios à saúde. Mas cuidado! Sua coloração escura pode causar manchas nos dentes. Esse alerta é redobrado para quem está fazendo clareamento dental, pois deve evitá-lo. Além do mais, o vinho e outras bebidas alcoólicas, quando consumidas em excesso, podem causar erosão dentária, que é o desgaste do dente.

 

EVITE ALIMENTOS DUROS

Essa dica vale principalmente para quem está fazendo tratamento ortodôntico. Muitos alimentos são inimigos dos aparelhos, pois são duros demais, como castanhas, nozes, amendoim, entre outros. A melhor forma de evitar a quebra do aparelho ortodôntico é não consumir esses alimentos. Porém, se você não conseguir resistir, coma em pedaços pequenos e mastigue-os com cuidado. Se conseguir quebrá-los antes do consumo, melhor ainda.

 

E ai, gostou das nossas dicas? Quer um 2020 com o sorriso novo? Então agende já a sua consulta aqui na CWB Sorriso. Cuidamos dos seus dentes com amor e carinho, pois amamos sorrisos e todos os benefícios que ele pode trazer. Aliás, estamos completando 10 anos com várias surpresas e benefícios aos nossos pacientes. Traga seus amigos, familiares e confira tudo que preparamos para que seu sorriso seja 10/10.

 

 

 

 

 

 

Aparelho Ortodôntico: por quanto tempo usarei?

By CWB Sorriso,

Ter um sorriso perfeito e bem alinhado exige tempo e dedicação do paciente. O aparelho ortodôntico devolve a funcionalidade e a beleza dos seus dentes. Essa meta leva um tempo para ser alcançada, mas apresenta resultados muito satisfatórios e que podem durar a vida inteira. Afinal, quanto tempo dura o tratamento ortodôntico?

 

A resposta depende de cada caso. Um tratamento ortodôntico normal dura em média entre 12 e 24 meses. Porém, este tempo varia por diversos fatores, como a gravidade da má oclusão, idade do paciente, se há necessidade de extrações, problemas hormonais, manutenções feitas regularmente, entre outros. Quanto mais complexo o caso, maior o tempo de tratamento.

 

EXISTEM FORMAS DE ACELERAR O TRATAMENTO?

O avanço tecnológico na ortodontia permite que o tratamento seja cada vez mais rápido e discreto. Alguns aparelhos permitem um tratamento mais rápido que os convencionais (metálicos). Um bom exemplo disso é o aparelho autoligado. Isso porque possui um dispositivo próprio para prender o fio ortodôntico, diminuindo o atrito causado pelas borrachas. Isso diminui o tratamento em até 50% do tempo.

 

Uma outra opção mais discreta e que oferece rapidez também é o alinhador estético. Ele parece uma moldeira utilizada em clareamentos caseiros e que reposiciona os dentes à posição correta. Sua eficiência está ligada ao fato de que as manutenções são quinzenais, e também pela personalização, a fim de oferecer maior conforto ao paciente. É uma ótima opção para quem quer fazer tratamento ortodôntico sem utilizar o “sorriso metálico”.

 

COMO SABER O TEMPO QUE VAI DURAR MEU TRATAMENTO?

Primeiramente, você deve procurar um ortodontista de sua confiança. Ele analisará seu caso, pedindo radiografia e tirando fotos do seu sorriso. Após essa fase de diagnóstico, o dentista apontará o melhor tratamento a ser feito e dará o prazo para a conclusão, podendo mudar dependendo do seu caso.

 

O importante é seguir todas as orientações de um profissional. Isto inclui estar com todas as manutenções em dia e manter a higiene bucal impecável. Caso isso não ocorra, pode desencadear uma série de problemas bucais, podendo levar até a perda dos dentes.

 

Quer um 2020 com o sorriso novo? Então agende já a sua consulta aqui na CWB Sorriso. Cuidamos dos seus dentes com amor e carinho, pois somos especialistas em ortodontia. Aliás, estamos completando 10 anos com várias surpresas e benefícios aos nossos pacientes. Traga seus amigos, familiares e confira tudo que preparamos para que seu sorriso seja 10/10.

Clareamento dental: ilumine o seu sorriso

By CWB Sorriso,

Vamos Clarear!

 

“O sorriso é o seu cartão de visita”. Com certeza, você já ouviu essa frase em algum lugar. Apesar de parecer clichê, ela não deixa de ser verdadeira. Pensando nisso, os seus dentes precisam estar bem cuidados e branquinhos. Uma das melhores formas de deixá-los assim é o clareamento dental.

 

O clareamento possibilita recuperar a cor branca dos dentes através de agentes clareadores. Eles agem na superfície do dente, retirando manchas superficiais até as mais profundas. O procedimento possui duas técnicas que apresentam resultados muito satisfatórios: o clareamento a laser feito em consultório e o caseiro.

 

Clareamento em consultório: também conhecido como clareamento assistindo. Ele consiste em utilizar um agente clareador mais forte que o utilizado com moldeira. Primeiramente, o profissional isola a gengiva, pois o gel clareador pode queimá-la. Logo após, o gel é aplicado e com auxílio de uma luz à laser, o efeito ocorre. Comparado ao procedimento caseiro, o assistido é mais rápido, alcançando o resultado esperado em até duas sessões.

 

Clareamento caseiro: para esta técnica é utilizada uma moldeira e o agente clareador. A orientação é que o paciente faça o procedimento uma hora por dia durante 20 dias. Por ser mais fraco que o gel utilizado em consultório, é necessário este tempo que faça o efeito desejado.

 

BENEFÍCIOS DO CLAREAMENTO DENTAL

 

O clareamento dental apresenta diversos benefícios ao paciente. Esteticamente, um sorriso branco atrai olhares de admiração. Sem contar que ele pode abrir portas para relações pessoais e profissionais, pois transmite muito mais confiança às outras pessoas. Um sorriso bonito também aumenta a autoestima, garantindo maior qualidade de vida ao indivíduo.

 

Você quer ter todos esses benefícios ainda em 2019? Então agende já a sua consulta aqui na CWB Sorriso. Cuidamos dos seus dentes com amor e carinho, pois somos especialistas em clareamento dental. Aliás, estamos completando 10 anos com várias surpresas e benefícios aos nossos pacientes. Traga seus amigos, familiares e confira tudo que preparamos para que seu sorriso seja 10/10.

Implante dentário é a melhor opção para repor os dentes?

By CWB Sorriso,

 

Implante Dentário é na CWB Sorriso

Implante Dentário

 

No decorrer da vida, algumas pessoas podem perder seus dentes. Vários são os motivos para que isso ocorra, seja por falta de cuidados ou até por alguma doença. A falta de algum dente afeta negativamente a vida das pessoa, nas esferas psicológica, estética e de saúde. Porém, com o avanço da tecnologia odontológica, existem no mercado várias formas para recuperar seu sorriso por completo, como a dentadura e o implante dentário. Esta última é considerada por muitas pessoas a melhor opção. Será mesmo?

 

Implantes dentários são pinos de metal instaladas no osso maxilar. No implante tradicional, há o processo de osseointegração (integração do osso ao implante) , que ocorre após seis meses da instalação. Após esse período, as próteses (dentes) são conectadas aos pinos, garantindo estabilidade e segurança. Já a dentadura é uma prótese removível que se encaixa à boca. Ela pode ser total (todos os dentes) ou parcial (um ou mais dentes).

 

VANTAGENS E DESVANTAGENS

 

Implantes dentários e dentaduras possuem várias vantagens e desvantagens. Nos dois casos, o paciente precisar estar alerta sobre os cuidados bucais diários com as próteses, para evitar problemas futuros. Além das visitas regulares ao dentista de sua confiança.

 

Certamente, as principais vantagens do implante dentário são a estabilidade e segurança, já que as próteses são fixas. Portanto, são ideais para a melhora da mastigação, pois evita posicionamentos incorretos da mandíbula e dos dentes. Ainda mais, melhora a digestão dos alimentos, pois eles são melhores triturados na mastigação. Outra vantagem é o fato de não precisar de reposições e manutenções, além da limpeza ser igual ao dos dentes naturais, com escovação e fio dental.

 

Apesar dos benefícios, o método apresenta desvantagens, como ser contraindicado para pessoas com diabete descontrolada e distúrbios de sangue. Antes passar pelo procedimento, procure um médico.

 

Já a dentadura tem um custo e tempo de execução menor, além de ser um método não-invasivo. Porém, não garante segurança e estabilidade ao mastigar os alimentos, pode atrofiar a gengiva, e podem precisar de ajustes e manutenções ao longo do tempo, sendo em alguns caso até substituídas.

 

IMPLANTES DENTÁRIOS É A MELHOR OPÇÃO?

 

A melhor opção é sempre se consultar com o seu profissional de sua confiança, nesse caso, com a especialização em implantodontia. Ele analisará seu caso com cuidado, fazendo exames e avaliando seu quadro clínico e médico. Após isso, o dentista indicará a melhor forma de reposição dos seus dentes.

 

Quer saber mais sobre implantes dentários? Venha para a CWB Sorriso! Cuidamos dos seus dentes com amor e carinho, pois somos especialistas em próteses fixas. Aliás, estamos completando 10 anos com várias surpresas e benefícios aos nossos pacientes. Traga seus amigos, familiares e confira tudo que preparamos para que seu sorriso seja 10/10.