UNIDADE INÁCIO LUSTOSA | 41 3323 1150

UNIDADE MOREIRA GARCEZ  41 3232 9757

Não é de hoje que a harmonização facial ganhou os holofotes e se tornou a nova renovação da face. O objetivo é modelar o rosto para o tornar mais harmonioso e, dessa forma, enaltecer a beleza dos traços naturais, corrigir imperfeições e até mesmo retardar o envelhecimento prevenindo rugas e marcas de expressão. Não é difícil encontrar na internet antes e depois muitas celebridades mostrando os seus resultados de antes e depois nas redes sociais e revistas de moda.

 Existem algumas partes da face que estão no ranking das mais trabalhadas, entre elas:

  • MAÇA DO ROSTO (malar): para definir e aumentar a projeção dando uma impressão mais jovial, já que tende a diminuir com o passar do tempo.
  • MANDÍBULA: para alongar, definir ou aumentar o ângulo, dando uma impressão de rosto mais forte e menos infantil.
  • QUEIXO: aumentar a projeção altura ou largura por exemplo para quem tem o queixo mais para traz, que incomoda no perfil mostrando um queixo curto e pequeno em relação ao resto da face
  • NARIZ: para elevar a ponta, alinhar o dorso e corrigir pequenas elevações. Isto dá um aspecto muito mais delicado ao nariz.
  • LÁBIOS: aumentar o volume, fazer contornos e melhorar as rugas do código de barras que aparecem com o tempo.
  • SUPERCÍLIO (cauda da sobrancelha): elevação da cauda da sobrancelha que tende a cair com o tempo por perda do rebordo ósseo da órbita. Algumas pessoas mesmo jovens já não tem este rebordo proeminente e já precisa fazer, ou aquele que perde com o tempo. Este procedimento suspende o olhar.
  • OLHEIRAS: A depressão das olheiras que deixa um aspecto de cansado podem ser corrigidos. A coloração da pele não costuma mudar, embora algumas pacientes dizem que as pálpebras inferiores ficaram mais claras.

Os melhores preenchedores já possuem anestésicos em sua fórmula dispensando a anestesia local feita separada. Dependendo da área a ser tratada o produto é aplicado com agulha ou cânulas. O resultado final do preenchimento ocorre com cerca de 30 dias para ceder o inchaço.

As intervenções estéticas da harmonização facial não são permanentes e precisam de manutenção e retoque periódico. Procure utilizar sempre os preenchedores de ÁCIDO HIALURÔNICO que são bioativos e portanto temporários. Seguros em mãos experientes. Sem complicações definitivas e que ainda podem ser retirados com a aplicação de uma substância chamada HIALURONIDASE.

Para quem é indicada a harmonização facial?

  • Pacientes jovens que geneticamente apresentam desproporções das áreas proeminentes da face como a maça do rosto, nariz, queixo e mandíbula ou desarmonia como as depressões das olheiras, ou lábios muito finos.
  • Para pacientes mais velhos que já começam a perder volume facial por reabsorção de gordura, flacidez muscular e desgaste ósseo. Esses pacientes têm indicação de devolver ou acentuar os volumes perdidos com o tempo, promovendo um rosto mais jovial compatível com o estado de espírito da paciente.

 

Na CWB SORRISO, você encontra profissionais qualificados para elevar a sua autoestima!

Vem para a CWB SORRISO.

Clique aqui para agendar!

Ler também sobre os mitos e verdades sobre a toxina botulínica